Os Ganhadores do Prêmio da Música Brasileira

Foi ontem que ocorreu o 23° Prêmio da Música Brasileira. E como de costume, vários artistas distribuidos pela Tratore ganharam em suas respectivas categorias. Ao todo foram seis discos premiados em uma ou mais categorias.

O grande vencedor da noite foi Criolo que com seu disco de estréia Nó Na Orelha, vencendo ao todo três prêmios,  Melhor Cantor e Melhor Album na categoria Pop/Rock/Reggae/HipHop/Funk além do premio Revelação.
Fabiana Cozza com seu terceiro disco se consagra enquanto uma das mais importantes vozes do Samba da atualidade. Ganhando com seu ótimo disco, Fabiana Cozza, o prêmio de melhor cantora na categoria Samba.
Com seu classudo Jazz/Bossa o Delicatessen ganhou na categoria melhor album em lingua estrangeira com seu disco Goodnight Kiss. Terceiro disco do grupo com a Tratore, ele se mantem seguro entre os discos mais vendidos pela distribuidora.
Embolada de Rita Rameh e Luiz Waack não surpreendeu ao ganhar o prêmio de melhor disco infantil. Trazendo um ótimo humor dentro de arranjos arrojados e letras divertidas e inteligentes, ele é certamente um dos melhores discos voltados ao público infantil lançados no ano passado.
Com seu sétimo disco em distribuição pela Tratore. Socorro Lira vence o prêmio de melhor cantora Regional com seu disco feito em homenagem ao cantor paraibano Zé do Norte, Lua Bonita.
O Zimbo Trio com seu disco Zimbo Trio Autoral, que contém apenas composições do exímio pianista e integrante do trio Amilton Godoy, ganhou o merecido Prêmio de melhor grupo na categoria Música Instrumental.
Parabéns também a todos os artistas que concorreram ao Prêmio da Música Brasileira, certamente ano que vem ótimos discos estarão concorrendo e muito provavelmente alguns deles farão parte do sempre crescente catálogo da Tratore.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s