Olivia e a Música: nas Ruas da Cidade

A cantora e compositora Olivia Genesi está com um projeto novo. A ideia é tocar o seu repertório original, de ao todo 60 músicas, em ambientes públicos através da cidade de São Paulo. Acompanhada do também músico e compositor Luca Batista, ela já fez duas intervenções nas vias públicas, uma na frente do metrô Vila Madalena e outro na Avenida Prof Alfonso Bovero. Ao invés de passar o chapéu Olivia está mais interessada em observar a reação dos trauseuntes.

Se apresentando sempre na hora do almoço em dias de semana, pelo que ela reparou o público é variado e vai do interesse à total desatenção. Cada show é curto, apresentando apenas três músicas do repertório da artista o que não costuma dar mais do que dez minutos. No dia seguinte a cada show ela apresenta os videos das músicas no seu canal do youtube. Como são 60 músicas do repertório da cantora e 3 músicas por apresentação a ideia é visitar 20 cantos da cidade.

Dê uma olhada no seu blog, onde ela fala um pouco mais sobre o projeto: http://oliviadeperto.zip.net/

O mais recente projeto de Olivia em distribuição pela Tratore é o Vintage Filter. Em parceria com Adriano Augusto e  Bruno Balan é um disco calcado na voz acompanhada de sintetizadores analógicos. A artista também tem outros cinco títulos no nosso catálogo.

O próximo show do projeto Olivia e a Música será essa sexta-feira dia 29 às 13h no Parque da Água branca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s