Os Melhores da Revista Rolling Stone 2012

Na edição de Janeiro da edição brasileira da revista Rolling Stone, saíram quatro listas do que aconteceu de melhor no mundo da música no ano de 2012. São elas, Melhores Discos Nacionais, Melhores Discos Internacionais, Melhores Músicas Nacionais e Melhores Músicas Internacionais. Como era esperado os distribuídos pela Tratore não ficaram de fora. Entre os melhores discos nacionais os artistas da Tratore apareceram em 20º com o segundo disco de Thiago Pethit, Estrela Decadente, em 23º está Infinito da banda Fresno com seu primeiro disco em distribuição conosco e em 25º lugar O Terno aparece com seu disco de estréia 66.

Entre as melhores músicas nacionais de 2012 dois artistas que distribuimos aparecem respectivamente em 8º e 23º lugar. Em oitavo os meninos da banda O Terno despontam com a faixa título de seu disco 66 e em vigésimo terceiro estão os Supercordas com a canção Asclépius de seu segundo disco A Mágica Deriva dos Elefantes.

Esses escolhidos mostram muito bem a diversidade musical que a Tratore oferece, entre o Rock mais pesado dos meninos do Fresno, a canção classuda de Thiago Pethit, o rock divertido da banda O Terno e o folk psicodélico dos meninos do Supercordas, a Tratore tem música para todos os gostos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Um comentário sobre “Os Melhores da Revista Rolling Stone 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s