Tratore anuncia parceria com LyricFind para monetização de letras de música na web

Sem título

A Tratore, maior distribuidora de música independente do Brasil desde 2002, anuncia sua parceria com o LyricFind nesta quinta-feira (16). Daqui para diante, mais de 5.000 artistas poderão ter suas letras de música disponíveis no site e sincronizadas com plataformas digitais como Deezer e Shazam.

Bandas e artistas distribuídos pela Tratore podem integrar o LyricFind assinando o acordo Digi_Tratore no Fonomatic, painel de controle da empresa. O formulário é destinado a músicos que escrevem suas próprias canções e têm todos os direitos sobre seu catálogo, uma vez que podem haver arrecadações por cada fonograma.

“Estamos muito felizes em trabalhar com a equipe, os artistas, os selos e os compositores da Tratore”, diz Robert Singerman, vice-presidente de edição internacional do LyricFind. Mauricio Bussab, sócio-diretor da Tratore, complementa: “Não importa o quanto o mercado da música mude, uma coisa continua constante: autores e compositores sempre detém seu trabalho e devem estar aptos para monetizá-lo propriamente”.

O LyricFind é líder mundial em licenciamento de letras de música e têm acordo com mais de 4.000 editoras, incluindo as de grandes gravadoras como Universal, Sony e Warner.

Para mais informações, acesse: http://www.lyricfind.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s