Spotify implementa nova ferramenta de notificação de novidades, conheça

por David Dines

Na última semana, o Spotify anunciou a inclusão de um novo recurso aos usuários que facilita a comunicação de novos produtos dos artistas que seguem. Conheça a nova ferramenta, intitulada What’s New (o que há de novo):


O recurso, representado por um sino no topo da tela do seu telefone, passará a notificar os usuários de lançamentos dos artistas e podcasts que segue. Um ponto azul indicará que há novas canções e episódios disponíveis ao usuário desde sua última visita. Segundo a plataforma, o What’s New também incluirá filtros que permitem ao usuário buscar por lançamentos, novos podcasts e episódios que o interessem de maneira mais rápida.

A ferramenta chega a todos os usuários iOS e Android nas próximas semanas, e promete facilitar o processo de comunicação entre artista e público sobre lançamentos dentro da plataforma. Como revelado no evento virtual Stream On no início do ano, o Spotify sobe cerca de 50 mil horas de conteúdo todos os dias, e os recursos anteriormente disponíveis para apresentar lançamentos de artistas seguidos por um usuário eram apenas as sugestões baseadas em algoritmo, como nas playlists Radar de Novidades e Descobertas da Semana.

Leia também:

Tratore é a maior distribuidora de música independente do país, com mais de 30 mil artistas em catálogo e 8 mil contratos ativos. Desde 2002, disponibilizamos álbuns, EPs e singles em lojas digitais e físicas do Brasil e do mundo. Para distribuir sua música conosco, acesse: http://www.fonomatic.com.br

Um comentário sobre “Spotify implementa nova ferramenta de notificação de novidades, conheça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s